top of page

OS MAUS FÍGADOS E AS ENCOMENDAS DE RAFAEL MARQUES

  • Foto do escritor: O Correio
    O Correio
  • 17 de fev.
  • 1 min de leitura

O populismo nem sempre é o melhor caminho, e aproveitá-lo para atacar alguém, sem provas, afunda a nossa credibilidade. O nosso mano Rafael Marques declarou guerra a José de Lima Massano, mas sem factos , transforma as suas acusações em perseguição despropositada e desonesta 


“Mansão multimilionária na Quinta Patino pertence ao ministro do Estado da Coordenação Económica”, este é o título da matéria. A pergunta é: onde está o facto noticioso?


José de Lima Massano, antes de ser nomeado como ministro do Estado da Coordenação Económica, foi banqueiro durante décadas, é acionista do Banco BAI (cujas acções estão em alta com rendimentos de milhões de dólares), sem contar remuneração, prémios de desempenho, entre outros. Um individuo nestas condições não tem capacidade de endividamento para comprar uma vivenda que o Rafael Marques  chama de Mansão? O kota tem noção do que é uma Mansão?


E mais, pelas peças de comunicação anteriores, acresce o facto de não estar a exercer qualquer função pública na altura da crise imobiliária.


Neste momento, no aparelho do estado, é dos poucos cujos rendimentos estão visíveis, ao contrário de outros que sempre foram governantes e nunca empresários.

 

Contudo, não coloco a “mão no fogo” por ninguém, porque os nossos dirigentes não ajudam. Mas neste caso, não entendo os maus fígados do Rafael Marques.


Por: Sebastião da Silva/Técnico de finanças (in Facebook)

Comments


bottom of page