JÉSSICA ROMERO – A SALVAÇÃO DA JMPLA
- O Correio
- 28 de fev.
- 1 min de leitura
Em um momento em que o grupo juvenil do MPLA se encontra sem credibilidade perante aos jovens, por falta de políticas que convençam os associados e um líder carismático, surge uma jovem para reactivar a esperança na JMPLA.
Jéssica Romero é a actual primeira secretária da JMPLA na província de Luanda e a grande esperança de um partido moribundo, com poucas referências para os jovens e com escassez de carisma.
Bonita, inteligente, carismática e acima de tudo congregadora, virtude que nos últimos anos tem faltado ao partido maioritário. Se não queimar etapas será, provavelmente, a próxima primeira secretária nacional. Mas, em um partido com escassez de jovens de referência, pode dar um salto para outros patamares em pouco tempo.
Licenciada em Gestão Pública, Jéssica Romero é a nova coqueluche da JMPLA, fruto da aceitação que tem na massa juvenil e acima de tudo pelo comprometimento com as causas do partido. A jovem representa não apenas o futuro da JMPLA como também do MPLA.
O facto de não ser filha ou sobrinha de nenhum dirigente do partido aumenta a sua credibilidade no seio do maioritário, sendo que a sua presença na mais alta esfera é fruto da competência e não nepotismo.
Comentários